segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capitulo 1 - Parte 1

Olá!
Obrigada pelos comentários Daniele e Bela.
Aqui está o capitulo 1- Parte 1.
Decidi "partir" o capitulo em duas partes para ser mais fácil para vocês lerem. Ele é enorme!
Espero que gostem.
Capitulo 1 - Parte 1

 Demi e Selena estavam em casa da primeira se preparando para o primeiro dia de aulas na Older Arts School.
- Foi bom os seus pais lhe mandarem para a Older Arts School. - dizia Selena.
- Não vejo porquê.
Selena olhou para a amiga.
- Não gosta da escola?
- Eu disse que sim, ia de boa vontade para aquela escola afinal de contas, quem é o aluno que não gostaria de estar lá? Mas, pensando bem, eu tenho algum talento para poder lá estar?
Selena não fez caso.
- Há tantos alunos lá que não sabem nem caminhar direito quanto mais ter talento.
Demi riu.
- Estou falando sério Sel, eu não tenho talento.
Selena respirou fundo antes de olhar para Demi séria.
- Você pode descobrir o seu talento. Pare de ser idiota e de ser pessimista.
Demi não teve argumentos. Ficou calada e nervosa com esse primeiro dia da sua vida escolar depois de ter ficado fechada num quarto.

 Entretanto, Taylor Swift caminhava por entre os corredores da Older Arts School ao lado do namorado Joe e dos irmãos deste.
- Só de pensar na quantidade de idiotas que vão entrar nessa escola até fico arrepiada. - disse Taylor.
- Por favor Taylor, pare de pensar desse jeito. São novatos! - disse Nick.
- Nick deixe de ser idiota, são novatos e isso diz tudo. Sabe o que isso significa? - perguntou Joe.
Nick cruzou os braços.
Os quatro se encaminharam para a porta da associação de estudantes. Repararam em Daniele e Camilla vendo papeis.
- Vocês aqui já? - perguntou Taylor assustada com a presença delas.
- Oi Tay! Tudo bem? - perguntou Daniele - Nós estamos bem, não é Cam?
Camilla apenas assentiu com a cabeça.
- Estou ficando com os olhos em bico com tanto papel.
Daniele riu.
- O que estão fazendo amor? - perguntou Kevin dando um beijo na namorada.
- Vendo uns papeis com os nomes dos novos alunos.
- O quê? - Taylor perguntou chocada - Vocês já têm os nomes dos novatos? Esse pessoal do jornal da escola é bem especial por aqui. Sabem mais do que eu!
Daniele sorriu.
- Estamos pensando em fazer entrevistas aos novos alunos e o diretor da escola nos ajudou.
- Esperemos que aquela idiota da Ashley não apareça no primeiro dia. - disse Taylor mais para si do que para os outros.
- O que é que você tem contra ela? - perguntou Joe para a namorada.
- Pense bem Joe, ela é a filha do diretor. Ela tem privilégios. E não digam que não - disse ela com o dedo indicador.
- Sabe Tay, começo pensando que isso é falta de sexo. - atirou Nick, começando a rir.
- Até é Nickito. Eu bem queria que o Joe concretizasse o meu sonho erótico mas ele não quer.
Nick riu.
- Qual é? - perguntou ele curioso.
- Ela leu o livro 50 tons de cinza e quer experimentar também mas o que ela não sabe é que aquilo é doentio e que é capaz de acordar morta dessa noite de "amor" - respondeu Joe fazendo aspas com os dedos.
- Joe, desde que eu tenha seu lindo corpo junto do meu eu já fico feliz. - atirou Taylor deixando Joe envergonhado.
Todos se riram excepto Camilla. Joe tentou saber o que se passava.
- Então sua nerd, que se passa?
- Nerd? Eu sou nerd agora? Ah, vai ver se chove Joe!
- Bem, acho que quem tem falta de sexo é essa aqui.
- Oh querida Camilla, vai arranjar um namorado amor! - disse Taylor sendo maldosa - Olhe tem o Mitchel!
Joe riu.
- Esse idiota é gay, amor!
- Eu sei!
Os dois riram. Nick, Kevin e Daniele não acharam graça.
- Taylor, mais respeito com a minha melhor amiga por favor. - pediu Daniele.
- Tudo bem, tudo bem. Vou lá fora. - Taylor deu um beijo em Joe e saiu da sala da associação de estudantes.
- Vocês são idiotas! A Taylor estava apenas brincando.
- Você não conhece a sua namorada Joe. E isso te faz um idiota como sempre. - disse Camilla.

 Taylor estava fumando à porta da escola.
- Porque é que essa merda tem que ser tão viciante? Bando de idiotas que criaram essa merda e que deram cabo da minha vida. - disse ela olhando para o seu cigarro.
Nesse momento, Taylor vê uma garotinha de cabelos compridos entrando na escola. Depressa mandou o seu cigarro para o chão e o pisou.
- Hey! Menina morena aí! - chamou Taylor.
- Oi! Eu sou nova nessa escola. Sabe me dizer onde posso me encontrar com alguém da direção?
Taylor olhou para a garota com um olhar suspeito.
- Que malas são essas? - perguntou.
- São as minhas malas porquê?
- Veio de onde? Como se chama? Quero saber tudo sobre você.
- Bem...eu sou a Vanessa, tenho 17 anos e sou do interior do país. Vivi no campo todos estes anos da minha vida. E você, quem é?
- É uma "tripeira"?
- O que é isso?
- Campista querida, campista. É tudo igual! - respirou fundo e continuou - Sou a Taylor e sou uma excelente bailarina e cantora. É a única coisa que tem de saber de mim. Venha comigo.
Taylor a encaminhou para a sala da associação de estudantes.
- Aqui está uma novata, digam olá! - disse ela chegando à sala.
Vanessa cumprimentou todos com o seu lindo sorriso.
- Para que atividade vai Vanessa? - perguntou Daniele.
- Vou para duas, teatro e canto.
- Você vai para canto? - inquiriu Taylor.
- Sim, algum problema? - perguntou Vanessa sem entender.
- Não, nada novata. Você é que não vai descobrir que esse não é o seu lugar.
- Como assim?
- Você acha que os novatos conseguem se sobressair nessa escola? Claro que não! Todos nós - disse Taylor apontando para todos daquela sala excluindo Vanessa - somos melhores que vocês.
- É verdade Taylor. - disse uma voz vinda da porta da sala. Era Ashley que tinha ouvido a conversa. Taylor revirou os olhos.
- Somos todos melhores que os novatos porque estamos mais tempo aqui na escola, essa é a ordem das coisas, mas será que isso é sempre verdade? Já houve tantos novatos melhores que os antigos alunos! Novatos com talentos enormes. Mas também vos garanto: ninguém é melhor do que eu em teatro.
Taylor respirou fundo.
- Oi! Sou a Ashley, a filha do diretor da escola. - cumprimentou Ashley a Vanessa.
Vanessa se apresentou também.
- Ande Vanessa, vou te mostrar a escola.
As duas saíram da sala.

Fica por aqui a primeira parte do capitulo 1.
Espero que tenham gostado.

Beijos.

3 comentários:

  1. A Taylor busca solução no cigarro e vai praticar Ciberbullying com a Vanessa,me parece interessante.
    quero ver os próximos capítulos,só assim posso fazer um comentário construtivo.Posta

    ResponderEliminar
  2. Hey!
    Gostei desta parte do capitulo.
    Adoro rivalidades adolescentes haha,se bem que já estou até o pescoço disso :X
    a taylor e o joe são uns idiotas!
    mas whatever,não gosto deles mesmo '-'
    Hmm,a Ashley é um tanto confusa mas eu gostei dela.
    Ela é tipo...top!
    Acho que é a primeira fic que leio em que ela não é a vilã
    haha,falta a demi aí pra sambar na cara da taylor!
    posta logo!
    Beijoss!!
    ;)

    ResponderEliminar