sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Fim de blog definitivo?

Olá!
Eu estou triste com vocês. Não comentaram o último capítulo. Não gostaram?

Eu pensei nessa semana e cheguei à conclusão que todos tinham razão quando me disseram que eu não servia para escrever. Eu não tenho jeito, porquê criar um blog e manter uma fanfic ridícula?
Eu vou terminar com o blog. Chega de tentar dizer que escrevo quando na verdade não tenho jeito, vocês estão cansados de lerem essa porcaria de fanfic.

Terminou tudo, a falta de comentários foi a resposta que eu necessitava.

Peço desculpa pelo o que eu vos mandei passar.

Beijos, até nunca mais.

4 comentários:

  1. Eu gosto de cm vc escreve, mas vc tem que deixar claro se a fic é Jemi ou Joemilla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria Joemilla, Giulianna porque a maioria disse que queria Joemilla em vez de Jemi mas teria Jemi no meio da fic.

      Eliminar
  2. a fanfic nao esya uma porcaria, EU apenas nao tinha visto o post. Nao qiero que exclua blog, mas se voce quer...
    enfim, faca o que achar melhor.
    beijos!

    ResponderEliminar