quinta-feira, 1 de maio de 2014

Capítulo 36 + Explicações

Olá!
Obrigada pelo comentário, Tatii.
Acho que mereço dar explicações mesmo que quase ninguém leia a fanfic.
Primeiro, vocês não comentavam e eu também não postei.
Segundo, o ballet tem tomado conta da minha vida e não só, o meu 12º ano tem sido complicado e tenho estudado muito.
E pronto, estas são as minhas explicações para o meu sumiso.

Fiquem com o capítulo 36 e espero que não tenham ficado tristes com a atitude do Nick. Ele vai mudar! Só está agora muito atento ao festival de primavera.

Observação: Sei que é uma música da Selena mas tentem imaginar o drama da Miley na história.

Capítulo 36

Miley correu até ao banheiro. Selena, que tinha ouvido tudo ao lado de Demi e Joe, foi atrás da amiga. Demi não soube o que fazer. Ou iria atrás da melhor amiga para ajudar a garota que não gostava, ou ficava ali, sozinha. Decidiu fazer a segunda opção. Ficou ali. Joe ficou olhando para Demi.
Selena se aproximou de Miley.
- Miles, por favor, me deixa te ajudar! 
- Ele não podia ter feito isso comigo, Sel. Eu gostava dele! Desde quando é que um garoto olha para você e diz que o festival de primavera é melhor que você? É mais importante? Ele é um idiota!
Selena tentou abraçar Miley mas esta se sentiu tonta e se agarrou ao lavabo. Selena ficou preocupada.
- Você está bem, Miles?
- Sim Sel, estou.
Selena ficou pouco convencida.
- Já tomou o café da manhã?
- Já, sim. - mentiu ela - Isso já passa! Tudo passa, não é mesmo? - disse ela tentando sorrir.
A melhor amiga sorriu.
- A Demi não estava com você? - perguntou Miley.
Selena olhou para trás por segundos. Não tinha reparado que Demi não vinha com ela.
- Sim, se calhar teve algo para fazer.
Miley mandou um pequeno riso.
- Sim, podemos dizer que sim.
Miley sabia bem que Demi não gostava dela.
- Miles, é importante molhar essa cara, se mostrar forte e dar um tapa na cara ao Nick. Nicholas Jonas é um idiota! Repete comigo!
- Nicholas Jonas é um idiota! - repetiu ela.
- Muito bem. Agora se arrume.
A campainha tocou. Tinha começado o dia de aulas.
- Pode ir andando Sel. Eu já lá vou.
- Tem a certeza? - perguntou Selena, preocupada.
- Claro.
Selena saiu do banheiro feminino e Liam decidiu se aproximar de Miley. Robert e Taylor tinham obrigado Liam a ir ter com Miley.
- Como você está? - perguntou Liam, um pouco tímido, sem saber o que fazer, à porta do banheiro.
Miley olhou para ele e se apressou a limpar as gotas de água que estavam no seu rosto.
- Oi Liam! - saudou.
Liam se aproximou mais de Miley. Ela molhava a cara.
- Como está?
- Estou bem. Afinal, é algo normal uma pessoa terminar com o namorado à frente de toda a escola.
- Não tem que dar satisfações a ninguém, Miley. É a sua vida. Da sua vida cuida você.
- Era bom se fosse assim. Mas há sempre gente a destruir toda a nossa vida.
- Algumas sim, mas não pense assim. Você é forte! Você antes era uma garota despreocupada da vida.
- Parecia despreocupada, mas não era.
- Por favor, Miley. Você era uma das garotas com quem eu... - ficou calado por momentos - Eu te achava uma garota forte. E você continua a ser forte.
- Claro que não! Eu faço o que posso mas não sou forte. Sou muito insegura.
- Não, não é. Agora lava essa cara e levante essa cabeça como só você consegue fazer bem.
Miley assim fez. Saiu do banheiro juntamente com Liam.
- Obrigada Liam. Deveria ir para a sala.
- Sou rebelde. A professora sabe que eu falto. - falou ele rindo levemente.
Ela riu.  Liam sorriu por esse feito. Miley não sorria fazia algum tempo. Entraram os dois dentro da sala.

Fica por aqui.
Espero que gostem.

Beijos.

3 comentários:

  1. Não percas a esperança. Não deixo que essa fanfic morra.
    Vou divulgar para leitores meus.
    Não desesperes!

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  2. Vai Miley, ânimo! E volta a comer menina, ai meu Deus...
    Adorei a atitude de Liam, muito linda a cena.
    Amei o capítulo, que bom que voltou ^^ E não precisa agradecer, se eu não comentar é porque houve algum problema, amo sua fic.
    Beijos

    inspiration-tatis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Que isso, sem problemas. Ah, entendo... é complicado mesmo, também ando meio desanimada por esse motivo. Espero que esteja gostando bastante, sempre quis fazer ballet *-*
    Ok, anotado, colocarei os dois sim ^^
    Então, já era pra eu ter começado a segunda temporada, mas também estou desanimada pela falta de comentaristas... talvez mês que vêm, mas ainda não tenho certeza...
    Muito obrigada pelo comentário.
    Beijos :*

    ResponderEliminar