domingo, 11 de maio de 2014

Capítulo 37 (Atenção: Hot)

Olá!
Obrigada pelo comentário, Tatii.
Obrigada pelo apoio, Diana!

Música: Demi Lovato - Angels Among Us
(Obs: Música original dos Alabama).

Atenção: Capítulo hot. 

Capítulo 37

Alguns dias passaram após o fim do namoro dos Niley. Demi tentou se afastar mais de Miley, o que se tornava numa tarefa impossível. Jennette e Miranda continuavam a evitar Nathan, que desabafava com Mitchel. Camilla tentava evitar Joe e as investidas dele para falar com ela. Taylor Swift e Ashley se encontravam às vezes nos corredores para falarem e a morena se afastou um pouco de Vanessa. Vanessa ia sendo pedida para jantar por Alex, que já se notava que gostava dela, mas ela sempre negava dizendo que tinha que estudar. Zac e Vanessa evitavam-se. Zac conversava muito com Demi, saíam juntos algumas vezes. Joe ajudava Demi nas aulas de canto e teatro. O namoro de Selena e David continuava sólido, o que impressionava muitos colegas. Taylor Swift vivia criando piadas sobre o namoro dos dois.
Era quarta feira. Jennette e Miranda decidiram falar com Nathan. Era ridículo a forma como eles não se falavam. Eram melhores amigos. Nessa manhã, esperaram por ele na cafetaria da escola. Estava acompanhado por Mitchel e David quando as viu. Elas o chamaram.
- Pensava que vocês não falavam comigo. - disse ele.
- Nós somos melhores amigos e temos que continuar assim. - falou Miranda, dando uma dentada no seu croissant.
- A Miranda tem razão. Nós temos que continuar com a nossa amizade. Há muita coisa que sabemos uns dos outros. E embora eu tenha ficado chateada com a... - Jennette não sabia o que dizer.
- Diga ménage. Não é assim muito difícil de dizer. Sejamos sinceros. Isso foi uma ménage. - disse Miranda.
- Sim, o que seja. Bem, nós estivemos falando e o que passou, passou. Vamos seguir em frente!
Nathan se aproximou delas e as abraçou.
- Ainda bem que vocês felizmente pensaram na nossa amizade. Tudo bem, vocês estão apaixonadas por mim, mas vocês são as minhas melhores amigas.
- Sim, mas desta vez acabou namoros. Vamos tentar ser mais discretas e talvez esquecer que te amamos mais que uma amizade. - falou Jennette.
- Que bom! - ele as abraçou de novo. Mitchel e David, que estavam na fila para o café da manhã na cafetaria, sorriram ao verem o abraço dos três amigos.

Algumas horas passaram, eram 15:00, a hora da aula de canto. Demi e Joe apareceram juntos na aula. Demi cantou uma música dos Alabama - Angels Among Us. Demi terminou sem receber palmas. A professora falou:
- Foi bom, exceto o facto de não saber o que está cantando.
- Mas eu sei do que fala a letra da música, professora. - falou Demi em sua defesa.
- Não senti isso.
Demi falou o que falava a música. A professora afirmou com a cabeça.
- Não senti isso em você e isso é ao que se resume cantar. - A professora se virou para os alunos - Não vale a pena cantar uma canção se não percebermos o que estamos dizendo. Para trabalho de casa quero que criem a vossa própria letra com o ritmo desta música. - A professora voltou a olhar para Demi - Pode se sentar. - E olhando para o resto da turma: - Joe, vem cantar, por favor.
Joe canta bem, mostrando sentimento. A turma aplaude.
- Era disto que estava falando. Obrigado Joe! - falou a professora.
Demi olhou para Joe, um pouco triste. Joe entendeu mas não falou com Demi. Esperou que eles saíssem da sala para falar com ela.
- Não te correu bem a aula. - disse ele. Saindo os dois da escola.
Ela não respondeu a Joe.
- Nem toda a gente é como você, Demi, tão empenhada e concentrada como você é.
- Você é o melhor vocalista da nossa turma. Com esse talento, tem uma responsabilidade.
- Que responsabilidade? Sou feliz, apenas. É a única coisa.
- Como você consegue ser tão descontraído? - perguntou Demi, chocada - Há tantos garotos que adorariam estar nesta escola, eu gostaria ser como você. Cantar sem ficar tímida. Você não compreende.
- Compreendo sim, Demi. Por isso é que estou com você.
Demi olhou para Joe e sorriu.
- Obrigada.
De seguida, os dois se beijaram. Demi não sabia o que fazer quando se afastaram.
- Desculpa Demi, eu não devia ter feito isso.
Houve uns segundos de silêncio.
- Na verdade, não peço desculpa. Depois da minha relação com com a Taylor e com a Camilla, eu estou passando mais tempo com você e estou me apaixonando por você.
Demi olhou para Joe.
- Está falando sério? A Camilla é minha amiga, eu não quero a trair desse jeito.
- Você não está traindo ninguém Demi. Eu e a Camilla terminámos.
- Mas acho que ela ainda te ama.
- Demi, se não gosta de mim, diga.
Eles já estavam à porta da casa dela.
- Não, na verdade... - Ela ficou parada - Eu sinto algo por você sim. Eu gosto de você mas não dá.
- A Camilla nunca iria se importar com isso. Ela não é a Taylor.
- Eu sei que não, ela é minha amiga. Mas Joe, eu...
Quando voltaram a olhar nos olhos um do outro voltaram a se beijar. Entraram dentro da casa dela. Os pais não estavam em casa logo, não teriam problemas. Se agarraram até ao quarto dela. Pareciam ter acabado de beber mas não, estavam bem lúcidos. As mãos de Demi passaram pelos cabelos de Joe. Joe parou de beijar Demi nos lábios e começou beijando o seu pescoço. Aspirou o seu perfume suave. Os dedos frios de Demi entraram por debaixo da camisa de Joe, tocando no seu abdómen. Seu corpo estava quente e isso fez com que um choque elétrico passasse pelo corpo dele. A camisa de Joe foi tirada e de seguida, Demi estava abrindo o cinto da calça dele. O corpo de Joe já ardia pela expectativa. A Demi não era a Taylor, mas a sua perda de timidez era bem visível quando se falava de sexo. Se questionou se Demi era virgem, mas claro que não seria.
- Você é virgem? - perguntou.
Demi olhou para Joe.
- Não. Não sou. Perdi com um namorado há uns meses.
Ela abriu o botão da calça de Joe. Ele já ardia por dentro. Assim que a calça dele foi tirada, Demi baixou a cueca dele. Joe não tinha capacidade para tirar a roupa de Demi ou qualquer outra atitude. Estava surpreso com a forma como ela estava lhe deixando louco. Imaginava Demi sendo virgem mas não era. Será que estaria sob o efeito de alguma droga? Quando Joe sentiu a língua de Demi passar pelo seu membro, os seus pensamentos pararam. Ele só sentia excitação. Ela estava o masturbando. Passava a sua língua ao redor da base e depois colocava o seu membro todo dentro da sua boca, como se estivesse saboreando um sorvete. Rapidamente, Joe chegou ao clímax.
- Demi - começou Joe, assim que ganhou fôlego - Você foi...
- Não diga nada. Quero você dentro de mim, Joe.
Ela mesma retirou toda a sua roupa e empurrou Joe para cima da sua cama. Se sentou em cima de Joe com as pernas abertas, virada para ele.
- Me possua.
Joe estava surpreso mas era uma surpresa boa. Quem diria, Demetria Lovato não ser virgem e não ser tímida na hora do sexo? Essa garota enganava!
Os dois iniciaram o ato sexual. Joe penetrou em Demi. No quarto, só se ouvia sussurros e gemidos. Demi movimentava-se contra o sexo de Joe. Era realmente uma das melhores transas que Joe já deu. Não sabia se era amor ou sexo mas sabia bem. Talvez no dia seguinte soubesse o que seria e tentasse saber o que se passou com Demi para ter virado uma leoa na cama, ela que era uma garota tão tímida no dia-a-dia. Os dois chegaram ao clímax. Se atiraram para cima da cama sem dizerem uma única palavra durante breves segundos.
- Os meus pais devem estar chegando! - falou Demi.
- Você vai ter que me explicar que sexo foi esse. - disse Joe, surpreso ainda.
- Não sei o que me deu. De repente quis fazer amor com você. Embora isso não tenha sido amor mas sim sexo.
- Não, não. Foi amor sim, mas fiquei surpreso.
- É, eu percebi.
- Falamos amanhã? Seus pais vêem aí.
- Claro. Joe?
Demi se mostrou tímida. Joe riu.
- Há uns segundos você não estava assim.
Ela riu.
- Nós...nós namoramos?
Joe se vestiu por completo e se aproximou de Demi lhe dando um beijo nos lábios.
- Isso responde à sua pergunta?
Demi sorriu e Joe saiu de casa dela.

Fica por aqui.
E depois do casal Joemilla (Joe + Camilla Belle) nessa fanfic ter acabado, aqui está Jemi.
Espero que tenham gostado.

Beijos.

1 comentário:

  1. Perfeito o capítulo *-*
    Demi deixando a timidez hein, haha. Beem hot esse.
    O que será que Camilla vai dizer?
    Aguardando ansiosa o próximo, bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderEliminar