sexta-feira, 23 de maio de 2014

Capítulo 38

Olá!
Obrigada pelos comentários.

Pietra A. - Isso realmente é preocupante, mas é a sociedade que temos.

Tatii - Todos deviam respeitar isso, mesmo que não aceitem. Quanto ao comentário sobre o capítulo, a Camilla não costuma ser vingativa mas vamos ver o que vai acontecer.

Aqui está o capítulo 38, com Jemi (para quem gosta).

Capítulo 38

No dia seguinte, Robert e Taylor Lautner vinham acompanhados para a escola. Avistaram Liam sentado numa das cadeiras da cafetaria e foram ter com ele.
- Nos pergunte o que aconteceu ontem à noite. - falou Taylor se sentando numa das cadeiras.
- O que aconteceu? - Liam estava tomando o seu café. Estava com uma expressão séria.
- Eu e o Taylor estivemos com a bailarina gostosa.
- A Miranda? - perguntou Liam.
Taylor ficou assustado.
- O quê? Essa garotinha? Não estamos falando dela, cara. É da Taylor. Quem é a gostosa aqui?
Robert mandou um pequeno riso mas estava incomodado. Liam entendeu e ia se engasgando com o café. Taylor entendeu mas nem fez caso.
- Ficámos com a loira e fizemos bom proveito.
- Os dois? Ao mesmo tempo? - Liam não estava acreditando.
- Sim cara. Não me diga que é impossível? - perguntou Taylor, irónico.
- Não, não é. Só estou...chocado!
- Eu pensava que o Robert gostava da garotinha mas se deu bem. - falou Taylor dando um pequeno murro ao amigo.
- Ok, ok. Pare de me zoar!

Nesse momento, Demi e Joe entram na escola de mãos dadas. Robert chamou Taylor com a mão.
- Esses dois namoram? O Jonas não andava com a morena do teatro?
- Eles terminaram à alguns dias. - explicou Liam.
- Como você sabe disso? - inquiriu Taylor.
- Conhecimentos. - respondeu Liam, tentando parecer convincente.
- Ah, claro, até parece que ninguém sabe. Ele está vigiando a bailarina logo vai saber segredos das amigas. - disse Taylor.
- Acontece que elas não são amigas. - falou Liam em sua defesa.
Taylor riu.
- Ok, cara. Pare de tentar sair dessa.

Taylor Swift apareceu na cafetaria e viu Demi e Joe de mãos dadas.
- Vocês namoram? - inquiriu ela. Liam, Taylor e Robert ouviam a conversa sentados nas cadeiras. Camilla entrou na cafetaria e viu Demi e Joe de mãos dadas.
- Vai haver festa agora! - exclamou Taylor Lautner para os amigos, vendo Camilla entrando.
- Olha, a sua ex namorada Joe! - falou Taylor Swift bem alto como se quisesse que todos ouvissem.
Joe e Demi olharam para Taylor. Demi ficou com receio da reação de Camilla.
- Joe, você ainda não sabe que a Camilla vai se vingar disso, ou sabe? - continuou a loira.
Camilla simplesmente se colocou na fila para o café da manhã e respondeu a Taylor:
- Fique descansada Taylor! Eu não vou me vingar. Não sou você.
Demi sentiu um peso no peito sair de cima de si. Liam falou para os amigos que se ia embora da cafetaria mas eles nem fizeram caso. Taylor Swift decidiu brincar com a Demi.
- Essa garota é louca, Joe! Não sei se vê que ela é doente.
Selena vinha acompanhada por David e Mitchel e se aproximou de Demi. Selena sabia que Taylor iria atacar Demi.
- Pare com isso Taylor, ninguém vai te dar ouvidos! - falou Camilla, defendendo Demi.
Joe olhou para Camilla e sorriu.
- Ela é bipolar, seus idiotas! Ela é doente, louca! Vá se internar, idiota! - ofendeu Taylor. Demi começou a chorar. Largou a mão de Joe e correu até ao banheiro feminino. Joe e Camilla iam atrás de Demi mas Selena os impediu.
- Eu vou lá!
Joe olhou para Taylor enquanto Selena corria para fora da cafetaria.
- Você é uma idiota! Me deixe em paz!
Taylor riu e se virou para sair da cafetaria. O diretor da escola apareceu na cafetaria. Camilla falou com o diretor dizendo que estava tudo calmo.
Robert e Taylor voltaram para o que estavam fazendo e viram que Liam não estava lá.
- Ele estava preocupado com a bailarina. - explicou Robert.
- Vamos deixar o garoto em paz. - falou Taylor.
Taylor Lautner voltou a se virar para a cafetaria e avistou Taylor Swift ainda lá. A chamou.
- Como foi nossa noite, linda? Gostou?
A loira se irritou com Lautner.
- Vá ver se chove, idiota!
Joe e Camilla riram um para o outro, enquanto Taylor Swift saia da cafetaria.
- Você está com a Demi? - perguntou Camilla, tentando não parecer incomodada.
- Sim. E você? Como está? - Joe também parecia incomodado.
- Bem.
- Voltou para casa dos seus pais?
- Sim.
- Como correu isso?
- Bem. - Camilla apenas respondia o essencial. Ela se sentia incomodada por falar com Joe. Realmente, muito incomodada.
- Espero que não fique chateada com isso, quer dizer, você sabe...nós somos ex namorados.
- Está tudo bem, Joe. Eu não sou a idiota da sua antiga ex.
Joe apenas sorriu.

Demi estava chorando no banheiro feminino e Selena tentava acalmá-la.
- Calma Demi! Por favor. Você se lembra quando eu levei uma surra da Ashley? Você esteve lá para mim. Me apoiou e disse para eu ser forte. Eu fui forte, agora é a sua vez!
- Eu não sei se sou forte. A Taylor me chamou de doente, me disse para eu me internar...a minha doença esteve à vista de toda a gente.
- Ser bipolar não quer dizer diferente. Cada pessoa é como é. Seja forte! - fez uma pausa enquanto abraçava a amiga - Por mim!
Demi sorriu.
- Sim, eu vou ser Sel, por você.
Selena sorriu.
- Bem, eu ia ter com a Miley agora. Depois de ela terminar o namoro com o Nick ela ficou mais triste, depressiva. Não quer vir comigo? - perguntou Selena. Ela sabia bem que a Demi e a Miley se odiavam.
- Sim, eu vou.
E as duas saíram do banheiro.

Fica por aqui.
Espero que tenham gostado do capítulo.

Beijos.

1 comentário:

  1. Gostei da atitude de Camilla (:
    Gosto muito de Jemi, mas torço para que Camilla fique com Joe nessa fic.
    Está muito bom, estou ansiosa para o próximo.
    Bjs :*

    ResponderEliminar