sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Capítulo 54

Olá!
Obrigada pelo comentário Tatii.
Esse capítulo vai ser uma reviravolta. As maldades da Taylor vão ser maiores ainda.
Espero que gostem.

Capítulo 54

Finalmente tinha chegado o grande dia! Estávamos já no mês de Março e a escola parecia uma correria. Faltavam dias para o festival de primavera. Mitchel andava cada vez mais ansioso e nervoso. Tentava ainda ensaiar um pouco com Miley, sua parceira.
- Sinto que a professora vai me pedir para sair do ballet.
- Não, não acredito.
- Pois acredite. Tenho medo do que pode acontecer depois do festival.
- Não vai acontecer nada. Você é bom no que faz Mitchel.
Demi estava já cansada de esconder o que se passava e finalmente contou a Joe o seu problema. De manhã, dias antes do festival de primavera, na cafetaria, decidiu falar para ele.
- Eu preciso de te contar uma coisa.
- O que aconteceu?
- Você sabe que eu estou fazendo o espetáculo com a Jennette, não sabe?
- Sim.
- E sabe que tanto eu como a Jennette não temos tido bons resultados nos estudos.
- Sim, eu sei o que isso vai dar.
- Pois. Eu provavelmente vou embora da escola e vou finalmente me dedicar apenas ao teatro, se eu tiver sucesso.
- E isso vai fazer com que...
- Com que eu tenha que sair e não vamos poder nos ver mais. - concluiu ela.
- Entendo - disse ele, triste - Mas entendo que esse é seu sonho. Você não vai conseguir nada estando o trono dado de bandeja à Selena e à Ashley.
- Foi o que eu disse ao David. Eu e a Jennette estamos no bom caminho. No caminho para o sucesso.
- Eu sei que você tem tido muito trabalho mas vamos nos ver, certo?
Demi ficou calada apenas olhando para ele.
- Demi...
- Se isso realmente acontecer, que é o que estou já pensando, nada podemos fazer. Escute, não tem nada a ver com a gente. Muitos amigos dizem que depois da escola seguimos caminhos diferentes. É assim que o mundo funciona, Joe.
- Como funciona? Eu te amo, Demi. Você não tem noção do que está falando.
- Eu tenho me feito acreditar nisso todos os dias. O pior que pode acontecer é isso. E eu prefiro esperar pelo pior. Sei que em breve vou ser chamada pelo diretor e vou sair da escola. Tanto eu como a Jennette.
- Não pense nisso! Nada está perdido! Vamos atuar nesse festival de primavera e vai tudo correr bem. Acredite em mim!
- Você não vai terminar?
- Porque haveria de terminar? Eu estou com você e te amo. A distância não vai ditar nada.
Demi abraçou Joe e agradeceu.

Ashley e Taylor também falavam no banheiro feminino. Taylor retocava a maquiagem.
- Depois do que coloquei no cacifo da Selena, temos que inventar algo. Você pega no Nick antes do festival e o faz beber algo com pó lá dentro para ele ficar doidão e adormecer. Você passa o tempo com ele e pronto. A Selena descobre que ele a traiu, fica triste, eu pego no meu carro e a atropelo para ela não aparecer no festival de primavera e você vai a substituir. É a ideia perfeita!
Ashley olhou para a loira.
- Você está louca?! Eu não vou tentar matar o Nick.
- Você não vai matar o Nick, idiota! Você vai construir a ponte para que tudo dê certo no seu festival de primavera.
- Eu não consigo fazer isso!
- Não quer fazer, faço eu então. Mande-o só ir até um hotel perto do festival e pronto.
Ashley ficou calada.
- E para a Demi? O que tem feito?
- Eles próprios estão mal. A Demi vai ter que sair da escola em breve por causa do espetáculo que tem que fazer. - Respondeu a Ashley, séria.
- Perfeito! O campeonato de ballet também é nesta semana por isso vou ter muito trabalho pela frente.

Um dia passou, era o dia do festival de primavera. Todos estavam já preparados, apenas dando os últimos retoques. Os professores já estavam com alguns dos seus alunos no local. Eram 19:00 e às 20:00 começava o festival. Nick estava esperando por Selena, num hotel. Ele tinha recebido uma mensagem para se encontrarem ali. achava ele que a mensagem era de Selena. Ashley bateu na porta do quarto onde Nick estava instalado. Nick abriu a porta e viu que Ashley estava lá.
- O que é que você está fazendo aqui?
- Isso pergunto eu, não deveria estar no festival. Falta uma hora.
- Estou esperando pela Selena, nós combinámos aqui.
Ashley estava com uma bandeja de bebida na mão.
- O que está fazendo você aqui com isso?
- Eu trabalho aqui.
Nick ergueu uma sobrancelha, incrédulo.
- Sério?
- Sim. Quer uma bebida?
Nick olhou para o seu relógio de pulso.
- Pode ser, vou esperar pela Selena. Poderia ir embora?
- Claro, a Selena não iria gostar de me ver com você. É um grande dia para nós as duas.
Ashley saiu do quarto. Minutos depois, Nick tinha adormecido. Ashley ligou para Taylor.
- Ele adormeceu.
- Perfeito, me faça um favor, vá a sua casa e pegue nas chaves da escola.
- O quê? Porque quer isso?
- Preciso que coloque uma notícia bombástica no jornal da escola. Espero que a Danielle e a Camilla não fiquem chateadas.
- O que quer escrever lá?
- Entre no word assim que estiver em sua casa e escreva que o músico da escola traiu a atriz da Older Arts School, Selena Marie Gomez. Diga que foi visto por algumas pessoas aí do hotel. Rápido que tem uma hora para isso, talvez agora nem isso. Te quero lá no local do festival a horas!
Ashley não soube o que fazer. Teria que fazer o que Taylor lhe tinha mandado.
As duas terminaram a ligação e Taylor viu Selena saindo da sua casa. Saiu do carro onde estava o seu motorista e chamou por Selena. A morena foi ter com Taylor.
- O que você está fazendo aqui?
- Você está atrasada, querida. Não quer uma boleia? Está com o meu motorista que nos leva lá. Selena olhou para dentro do carro e o motorista saudou-a. Selena sorriu e agradeceu.
- Estava procurando pelo Nick mas ele não me respondeu ainda.
- Ele já deve estar no local e não lhe disse nada. - e se virando para o motorista - Vamos!
O carro conduziu até perto do local do festival. Selena começou saindo. Taylor ficou falando com o motorista. Selena foi obrigada a passar a passadeira para ir até ao local e Taylor mandou ao motorista que arrancasse ao sair do automóvel. O motorista assim fez. A única coisa que se ouviu foi um estrondo. Selena tinha sido atropelada.

Antes do festival, Miley é vista por Liam fumando. Miley se assusta com a presença do rapper.
- O que você está fazendo aqui?
- Isso pergunto eu, Miley. O que está acontecendo com você?
- Nada.
- Você está fumando.
- Eu tenho que dar satisfações da minha vida a você? Acho que não.
- A Taylor está fazendo isso com você? Não deveria falar com ela, Miley..
Nesse momento eles ouvem um estrondo. Miley e Liam se aproximaram. Ambos viram Selena no chão. De seguida viram Taylor se baixando até ela. Os dois correram até elas.
- O que é que aconteceu? - perguntou Miley, transtornada.
- Ela foi atropelada. Eu vinha com ela mas não consegui a travar.
- Liam, vai chamar alguém, por favor. - pediu Miley se baixando até Selena - Vai correr tudo bem, amiga!
Liam correu até os colegas e falou que Selena tinha sido atropelada.
- O quê? - gritou Demi saindo do local e indo ter com a amiga. Naquela altura, já um grupo de pessoas se amontoava à porta do local vendo o acidente.
- Você não viu nada, nem o condutor? - perguntou Miley se abraçando a Selena.
- Não. Desculpem. - a loira também chorava, ou tentava chorar.
David estava pálido. Mitchel colocou a mão nos lábios, chocado. A ambulância tinha chegado e levado Selena para o hospital. O diretor decidiu acalmar os ânimos.
- Se quiserem, não irá haver festival de primavera.
- Não! É melhor haver, para mostrarmos à Selena que somos bons! - falou Taylor.
Ao longe, viram Ashley correndo até eles.
- O que estão fazendo aqui? Vim de ónibus, correndo para chegar a tempo.
- A Selena foi atropelada. - falou Miley olhando para Ashley séria - Você não teve nada a ver com isso?
- Claro que não, vim agora.
- Se vamos fazer o festival, que nos despachemos. - disse o diretor - O que acham, professores?
- Claro que sim. Vamos fazer. É o mínimo que podemos fazer por ela. A Selena ficaria feliz. - disse o seu professor de teatro.

Termina aqui o capítulo 54.
Vocês achavam que os Jemi iriam terminar?
Acham que o Mitchel vai acabar por sair do ballet?
Selena foi atropelada. E a Ashley apareceu um pouco tarde ao local do festival. O que acontecerá a seguir?

Beijos.

1 comentário:

  1. Nossa, esse capítulo me deixou bem angustiada! Achei que Jemi fosse terminar, sim, mas o que mais me preocupou foi Selena? Como Taylor pôde ser capaz disso? Creio que irão incriminar Ashley, que vão continuar achando que foi ela por chegar depois. Espero que Mitchel não saia do ballet... Aguardo pelo próximo capítulo, espero que fique tudo bem com Selena.
    Beijos :*

    ResponderEliminar