quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Resumo de todos os capítulos até ao atual (53)

Olá!
Eu perguntei primeiro à Tatii antes de criar esse post porque uma pessoa já me pediu para fazer esse resumo dos capítulos anteriores porque veio mais tarde no blog e já estava postando o capítulo 30 e tal. A Tatii respondeu que não havia problema e aqui está.

Têm então aqui o resumo de tudo o que se passou até agora.
Leiam apenas os personagens para terem uma ideia inicial da história.

Don't Say Goodbye

Demi saiu finalmente da clínica de reabilitação e Selena, que estava com ela nesse dia, lhe conta que ela iria para a Older Arts School, a escola de artes que ela e Miley frequentavam. A Vanessa também se despede do seu lindo campo para ir viver o seu sonho, ou seja, ir para a escola de artes. Enquanto isso, Liam tinha o sonho de ir para a Older Arts School mas por ser um marginal e cantar rap todos diziam que ele não iria conseguir entrar naquela prestigiada escola. Liam estava chateado ao saber que os amigos não o apoiavam. Afinal, Robert e Taylor Lautner conseguiram entrar. Por ele ser um marginal e não ter gente bem conhecida perto dele seria inferior?
Entretanto, no primeiro dia de aula se conhece Taylor Swift, a loira diabólica da Older Arts School que namorava com um dos melhores músicos daquela escola, Joe Jonas. Taylor Swift não se dá muito bem com Ashley Greene, a filha do diretor da escola de talentos. Sabe-se ainda que Danielle e Camilla são as donas do jornal escolar e que pertencem à associação de estudantes. A loira conhece ainda Vanessa, que vai a entrar para a escola. Ao Taylor apresentar Vanessa a Danielle, Camilla e aos Jonas, Ashley interrompe, se apresentando e, parecendo prestável, leva Vanessa a conhecer a escola. Enquanto isso, Demi, Selena e Miley levam Demi para a escola. As três vão até à associação de estudantes pegar o boletim das atividades curriculares para Demi escolher a sua "vocação". Demi e Camilla acabam por se conhecer e dão-se bem uma com a outra. Entretanto conhecem David, o melhor amigo de Selena (que na verdade está apaixonado por ela). Ele percebe então que Demi e Miley não se dão bem. Após se afastar de Ashley, Vanessa vê Zac conversando com amigos mas ele parece fazer de conta que não a conhece.
Enquanto todos estão na cafetaria da escola conversando, principalmente Mitchel, David, Miley, Jennette, Miranda e Nathan, Liam decide seguir o seu sonho e canta em plena porta da Older Arts School. Cantou alto o que chamou à atenção de todos os alunos e até mesmo do diretor que o deixa entrar para a escola. Robert e Taylor felicitam o amigo. Miley tenta ser simpática com Liam mas ele parece não estar interessado nela.
Após a aula de informática, aula da mãe de Selena, a garota é vítima de bullying pela Taylor. Nessa mesma aula, Vanessa criou o seu blog pessoal para postar as suas histórias e começou trocando palavras com Alex, um dos amigos de Zac. Enquanto isso, Miley sabe que tem que dar explicações a Nick, que era um péssimo aluno mas ótimo cantor. Uma tarefa difícil para ela devido a não gostar dele (ou achar que não gosta). Os dois ao início não se dão bem mas um amor começa a ser criado aos poucos.
Vanessa chora ao saber que o seu antigo amigo Zac se tornou num estranho. Nesse momento, Ashley aparece perto da morena. As duas começam a falar mais vezes e criam uma amizade. Liam e Nick têm um desentendimento graças a Miley o que leva Ashley a intervir como filha do diretor da escola. Ashley acaba por levar um murro na cara. Entretanto, Miranda conta a Jennette que a mãe passa muito tempo fora de casa e que está preocupada. Nick confessa a Miley que a ama e que teve medo de a perder para o Liam. Miley e Nick começam uma relação. Joe é um idiota com Demi e Camilla defende a colega. Enquanto isso, Joe é chamado pelos irmãos a ir a casa enquanto estava com Taylor. Vê Camilla toda machucada e Joe finalmente se dá conta de que Taylor é uma víbora e que a ação foi feita por ela. Joe ligou para Taylor e terminou a relação com a loira rapidamente. Entretanto, Selena desabafa com Demi de que vai ter aula de teatro e que será massacrada por Ashley, que deseja ter o seu trono de teatro garantido. Ao irem visitar o blog de Vanessa, vêem comentários desagradáveis. Vanessa estava sendo vitima de cyberbullying e a mesma achava que a culpa era de Zac, o seu antigo amigo.
Taylor Swift se dirigiu para um festa próxima e viu Robert, Taylor e Liam. Enquanto os Taylor's fazem amor dentro da festa após beberem muito, Liam e Robert tomam droga. No dia seguinte, de volta à escola, Nick e Miley passeiam de mãos dadas pela escola enquanto Liam os olhava. David tentava saber a razão pela qual Demi e Miley não se davam bem mas Demi não lhe contava nada. Enquanto todos estavam na cafetaria, Danielle distribuiu o jornal escolar ao lado de Kevin já que Camilla estava em casa de Joe ainda tratando dos machucados. A notícia dos Taylor's terem feito amor na festa pareceu no jornal. A loira tem um "treco" quando sabe e acusa Lautner de ter enviado as fotos a Danielle. Ele decide dar o jornal a Joe quando ele regressa à escola ao lado de Camilla e há uma enorme confusão onde Swift é olhada de lado. Antes das aulas, Demi é vista a tomar os seus comprimidos para a bipolaridade por Swift. A loira decide se afastar antes que Demi a veja.
Horas mais tarde, a aula de teatro tinha começado. David passou pela sala dos instrumentos musicais e tocou uma música. Os pais nunca iriam o apoiar na música. Já tinha sido um problema terem o deixado seguir teatro. Mas, o professor de música ouve o que David toca e lhe pede para entrar nas aulas. Entretanto, na aula de teatro, Vanessa e Demi têm algumas dificuldades em se "soltarem" enquanto Ashley fica chateada por não ter sido a melhor naquela aula, mas sim Selena, a sua eterna rival. As duas têm uma discussão em que a filha do diretor leva a melhor. Danielle, ao ver tudo aquilo, tenta avisar Vanessa a ter cuidado com Ashley, tenta dizer a ela para não confiar em Ashley.
Camilla ficou na casa de Joe para ficar em segurança. Joe mandou uma mensagem para Demi se desculpando do inicio da sua relação. Ele queria endireitar a sua vida após o fim do seu namoro com Taylor. Ele acha estranho ver Camilla chorando enquanto via uma fotografia. A morena não quis contar o seu segredo porque ainda não confiava em Joe. Entretanto, Alex confessa a Zac que está gostando de Vanessa. Zac fica chateado e por pouco não é desvendado o segredo de que conhece Vanessa e que cresceu no campo com ela.
No dia seguinte, David confessa aos amigos o que aconteceu com o professor de música. Nessa mesma altura, David confessa o seu amor por Selena e os dois começam a namorar. Taylor Swift vê os dois se beijando e faz um comentário preconceituoso para si mesma. Ao ver Ashley, vai ter com ela e lhe propõe um acordo: Taylor a ajuda a derrotar Selena e Ashley a ajuda a ter de novo Joe. Ashley aceita mas pensou bem antes de fazer isso. Fazer acordos com a Swift era perigoso! A loira faz uma maldade com a Danielle e o Kevin, fazendo um acordo com Ashley e causando o final de namoro dos dois. Nesse mesmo dia, Camilla e Joe iniciam um namoro. Camilla conta a Joe o seu segredo: Camilla pensa que matou a sua irmã mais velha. As duas iam de carro, tinham saído de uma festa e o carro capotou. Camilla amava a irmã. Depois da morte dela, Camilla passou a ter a vida num inferno. Os pais não gostavam dela, só da irmã, mas a irmã não gostava de ter a atenção toda. A policia está investigando e Camilla tem medo de ser presa. Enquanto isso, Taylor Swift incitou Miley e Miranda a fumarem. Joe falou com Camilla que o aconselhou a ajudar Demi a ficar menos tímida. Na aula de teatro, Demi melhorou. Alex tenta sair com Vanessa mas ela recusa. Entretanto Ashley e Vanessa conversam. Ashley agradece pela amizade de Vanessa e diz que não se acha malvada como a Swift, apenas deseja ser a melhor no seu ramo. É ambiciosa. No final das aulas, Ashley pratica bullying com Selena, novamente. A garota sai machucada. David e Demi prometem vingança. Taylor Swift continua tentando ter Joe mas ele a rejeita. No final do dia, Liam e Miley têm uma primeira conversa. Miley parece gostar da conversa com Liam, mas não admite a si mesma. Nathan decide "brincar" com Miranda e Jennette que têm uma noite com ele. As duas se sentem usadas e tentam se afastar dele. Vanessa e Zac têm uma conversa e ela diz que ele é o maior causador de ela sofrer cyberbullying. Zac nega que tenha feito isso e a conversa entre os dois não termina bem. Entretanto, Demi confessa a Selena que Zac a chamou e que se beijaram. Algo repentino. Ela contou também que a Vanessa e o Alex também estavam lá e os viram. Miley começa a ter comportamentos estranhos após a conversa com Taylor Swift. Deixa de comer e parece começar a fumar. Mitchel começa a ter problemas no ballet. Entretanto, Camilla recebe a chamada de um policial que fala que precisam de identificar um corpo que está numa ribanceira. Eles acham que tem a ver com a morte da irmã dela. Camilla decidiu terminar com Joe antes de ir identificar o corpo. Camilla teve medo de ir presa e Joe a deixar. Ela continua amando Joe. Ao ir ao local percebe que foi uma cilada que fizeram a ela.
Robert mostra admiração por Miranda ao vê-la dançar, Liam repara nisso assim como Taylor Lautner. Essa admiração de Robert acaba por ser amor, mas Miranda nessa altura começa a namorar com Nathan. Jennette fica chateada na altura mas depressa entende que Nathan gosta de Miranda.
Os pais de David descobrem que ele está em aulas de piano, os pais não o deixam frequentar as aulas. Nick deixa de dar atenção à Miley devido aos preparativos para o festival de primavera, o que era algo importante para ele. Liam percebe que algo de estranho se passa com Miley, ela tem vomitado, deixado de comer e fica preocupado com ela. Nick não entende isso.
Demi ouve uma conversa de Ashley e Swift no banheiro de que foi Taylor que separou os Kanielle. Demi conta a Danielle e a Kevin. Danielle dá uma surra em Swift e retoma a sua relação com Kevin.
Numa aula de teatro tiveram que treinar o beijo técnico. Joe e Demi ficam juntos e Demi pede desculpa a Camilla, Camilla diz que eles já não namoram. Nick e Miley têm uma discussão séria graças ao festival de primavera e terminam o namoro. Liam decidiu apoiar Miley e Miley se aproximou mais de Liam, mas apenas naquele dia difícil para ela. Joe e Demi começam um namoro após uma aula de teatro. Os dois passaram muito tempo juntos e Camilla já tinha terminado com Joe. Taylor Swift tentou chamar a atenção de Camilla ao saber que Jemi namoravam. Camilla disse que não era a loira. Demi foi massacrada por Swift que falou da sua doença (bipolaridade). Camilla e Selena defenderam Demi. Camilla e Joe têm a sua primeira conversa após o fim da relação. Entretanto, Miley começa a sentir os efeitos dos seus problemas e desmaia na escola perto de Liam e Selena. Sabe-se que Miley sofre de bulimia. Liam ficou sempre do lado de Miley e Selena encontra ele no hospital. Decide não contar a ninguém mas acaba confessando a Nick, que fica chateado com isso mas mesmo assim, não vai visitar Miley ao hospital.
Mitchel confessa a Nathan que se apaixonou por David, que está namorando com Selena, que é uma das suas melhores amigas. David se vê novamente em problemas quando é chamado para entrar como pianista no festival de primavera. Foi contra os pais continuando a ir às aulas de piano e agora tem que se apresentar como pianista no festival. Era impossível mentir de novo. Robert também demonstra os mesmos problemas, pois a mãe achava algo medíocre cantar. Ele, que tinha dinheiro e podia seguir algo melhor. Mas a mãe de Robert acabou cedendo. Selena fala com Demi sobre Zac e Joe. Demi confessa que com Zac foi algo do momento. Demi ama Joe.
Miley se entendeu com os pais no hospital após dizer que eles queriam que ela se esforçasse no ballet e por isso fez tudo isso.
Taylor Lautner mostra realmente o seu interior numa aula de teatro: a irmã mais nova faleceu. Ela se auto mutilava. Mostrou uma tatuagem no braço com a imagem da irmã. Camilla se identificou com Lautner e os dois iniciam uma amizade, mas Lautner acaba se apaixonando por Camilla. Ela continua amando Joe e tenta se afastar de Lautner, apenas sendo amiga dele.
Mitchel finalmente ganha coragem e conta a David que o ama, David se confessa a Mitchel e os dois têm relações sexuais no quarto. No dia seguinte, ambos se culpam pelo que aconteceu. Afinal, Selena foi traída por ambos. Entretanto, Miley sai do hospital mas parece antipática com Liam e se afasta dele. Uma má ação por parte de Miley.
Joe vê Camilla e Lautner juntos e vira a cara, olhando para Demi. Joe parece incomodado com a relação dos dois amigos.
Vanessa aceitou finalmente sair com Alex e na noite da saída os dois iniciam um relacionamento. Após saber isso, Zac finalmente demonstra sinais de que ama Vanessa mas não queria que as pessoas soubessem que ele tinha vindo do campo. Nick vai falar com Miley pois quer ajuda para encontrar uma vocalista para o grupo dele e do Liam, pedido por um professor. Miley tem uma discussão grande com Nick e termina qualquer relação com ele, dizendo que ele nunca se preocupou com ela enquanto esteve no hospital.
David finalmente termina a relação com Selena, que lhe conta o que houve e ela termina a amizade com Mitchel. Selena chora e, num momento de inspiração, canta e toca uma música num piano. Nick vê e encontra finalmente uma vocalista para o grupo dele e de Liam. Nick apoia Selena com o seu final de namoro com David, criando uma surpresa em Selena.
Se descobre um pouco da vida de Taylor Swift. Os pais estão separados e ela vive com o pai e a madrasta. Taylor não se dá bem com a madrasta.
Entretanto, Nick, Liam e Selena vão a um editor mas ele apenas gosta de Selena. O editor quer que ela fique do lado dele mas Selena recusa graças aos amigos que confiaram nela. Nick, que no início estava chateado, pensa melhor e acha que Selena merece isso para o seu futuro.
Selena começa uma relação com Nick, mas Miley não gosta disso e termina a amizade com Selena. Demi fica feliz com isso pois nunca gostou de Miley. Entretanto, Demi confessa a David a razão por ela e Miley não se darem: a mãe de Miley foi a médica que a levou à força para a clínica de reabilitação. Demi confessa também que as suas notas estão descendo graças a um espetáculo que está fazendo fora da escola com a Jennette. Demi tem medo de estar em risco de sair da escola e ter que ficar sem Joe.
Nick conversa com Selena perguntando se ela já pode desculpar David e Mitchel. Selena parece pensar a respeito.
Zac tentou falar com Vanessa mas ela se impõe a ele e diz todas as "verdades" que necessitava dizer ao seu antigo amigo. Entretanto, Ashley confessa a Vanessa que a aproximação dela e Joe está a levando a gostar dele. Devido ao acordo que tem com Taylor Swift isso vai terminar mal.
Miranda trai Nathan com Robert, mas a amizade dos dois continua pois Miranda confessa que se apaixonou por Robert.
Taylor Swift espalha de novo o seu "veneno" dessa vez com a relação de Selena e Nick. Selena fica desconfiando de Nick.
Mitchel é chamado mais uma vez pela professora de ballet de que não consegue ser um bom dançarino.

Aqui está tudo o que se passou sumariamente em todos os capítulos até ao 53.
Aguardem o próximo capítulo.

Beijos.

2 comentários:

  1. Obrigada pela ajudinha a ler os capítulos.
    Quero o próximo.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Oii! Obrigada por me citar, ficou muito bom o seu resumo!
    É tão gostoso relembrar tudo, né? Deu até vontade de voltar e ler tudo de novo ^^
    Tem até situações que eu tinha esquecido e está citado aqui! Adorei *-*
    Ah, e parabéns aos aniversariantes da semana: Eminem e Zack!
    Aguardo próximo capítulo ^^
    Bjoos :**

    ResponderEliminar